Sem dieta, sem ganhos, sem resultados.
Confira 5 dicas para não enlouquecer com a dieta e ser tomado por aquele apetite monstruoso na hora de secar!

 

Falae Galera!

Esse é um assunto muito importante para quem quer dar aquela secada afim de mostrar os riscos que adquiriu durante seus treinos. E um dos principais motivos pelo qual a maioria falha na hora de queimar gordura é por simplesmente negligenciarem a dieta de modo que não consigam controlar o apetite estando em baixa ingestão de nutrientes, estando em deficit calórico.

Você precisa ter em mente que sentir fome durante uma dieta para queima de gordura é normal, e que não há saídas para isso, afinal o corpo humano é um especialista em armazenar gordura.

Porém, da forma correta você diminui as chances de errar na dieta e manter a linha otimizando seus resultados.

Confira 5 dicas para controlar o apetite e se manter firma na dieta para secar!

1 – Proteinas sempre!

Refeições ricas em proteínas matam mais a fome do que refeições ricas em carboidratos e gorduras. Sendo assim, distribua bem proteinas em todas as refeições e evite aqueles “lanchinhos” esporádicos contendo apenas carboidratos e gorduras.

2 – Não esqueça das fibras!

Alimentos ricos em fibras geralmente são mais volumosos e tendem a ocupar mais espaço no estômago. O que isso faz? Faz com que você se sinta satisfeito por mais tempo. Além disso, elas diminuem a velocidade do esvaziamento gástrico, ou seja, fazem com que a comida demore mais para sair do seu estômago, o que faz com que você demore mais para sentir fome.

3 – Ingira gorduras!

Gorduras também tem seu papel na dieta para queima de gordura. Além de ajudarem no metabolismo, produção hormonal e mais, o consumo de gorduras também contribui para a diminuição da velocidade do esvaziamento gástrico. E os benefícios, você já conhece. Só não pode exagerar hein! =D

4 – Faça o dia do lixo!

Além do aspecto físico que você pode conferir aqui para saber dos benefícios dessa tática, o dia do lixo vai ajudar a você manter sua mente no eixo e não pirar ajudando seu humor e a progressão na dieta!

5 – Se fosse fácil, todos fariam!

Nenhuma das técnicas acima te ajudarão se você de fato não estiver comprometido. Por isso, é de extrema importância que você saiba de verdade o que quer com isso. Em dietas de deficit calórico é normal sentir vontade de desistir e criar situações de autosabotagem, por isso quanto mais cedo você eliminar a crença de que queimar gordura é algo agradável como passam os comerciais ou fórmulas secretas por ai, melhor. Mais preparado você estará para os resultados!


Se você ainda não faz parte da Lista Vip, aproveite e inscreva-se já, é gratuito.

É isso ai, fico por aqui hoje!

Um forte abraço!

Compartilhamos conteúdo sobre Calistenia & Street Workout

Cadastre seu nome e e-mail e receba em primeira mão.

    Somos 100% contra spam.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *